A Câmara Municipal de União dos Palmares realizou nessa segunda(08) mais uma sessão ordinária presidida pelo presidente vereador Alan Elvis(Elvinho).

Na ordem do dia, o vereador Manoel Messias solicitou a  limpeza no córrego do conjunto Nov a Esperança, também indicou  para o prefeito solicitando a construção de uma escola no Povoado Santa Fé.

Facultada a palavra, o vereador Dé solicitou providências acerca do  lixão criado na entrada da cidade e no loteamento Santa Maria Madalena, solicitou verbalmente para a SMTT e JM solicitando a construção de dois quebra molas na Rua Manoel Felix, também agradeceu a  Valdilene, diretora da Escola Fernando Juazeiro, agradecendo por ele ter cedido a escola para o evento de encerramento do curso de corte e costura.

O vereador Tita, solicitou uma audiência pública com a guarda municipal e PM, também encaminhou ofício solicitando que retire os entulhos da COHAB nova. Requereu verbalmente a reposição de lâmpadas na rua Orlando Gomes de Barros, próximo ao mercado de Helena, e repudiou a postagem do Sargento Alex na internet.

Foi também cobrado pelo vereador Ricardo Praxedes os balancetes da prefeitura, e o mesmo encaminhou ofício ao SAAE solicitando informação acerca do servidor Marcos Paulo Rodrigues. Também encaminhou ofício ao executivo solicitando informação acerca da manutenção das ruas  com a patrol, se houve licitação, pois no portal consta um valor de 1.504.86,04.

O vereador Paulo Neto parabenizou Jeane pela realização da corrida da saúde, divulgou a campanha de doação de sangue para Anthony, e parabenizou a câmara por ser referencia comparando com as outras, disse que nunca barraram um requerimento da oposição.

Já o vereador Manoel Messias  enviou ofício para o SAAE solicitando que deem continuidade aos serviços de esgoto no povoado Santa fé.

O presidente da câmara, vereador Alan Elvis(Elvinho), fez requerimento verbal a Macarrão solicitando a reposição de lâmpadas em toda cidade. Solicitou também ao executivo informação acerca da construção da barragem no Rio Mundaú.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here