A Câmara Municipal de União dos Palmares realizou nessa segunda(08) mais uma sessão ordinária presidida pelo presidente vereador Alan Elvis(Elvinho).

Na ordem do dia, o vereador Manoel Messias solicitou a  limpeza no córrego do conjunto Nov a Esperança, também indicou  para o prefeito solicitando a construção de uma escola no Povoado Santa Fé.

Facultada a palavra, o vereador Dé solicitou providências acerca do  lixão criado na entrada da cidade e no loteamento Santa Maria Madalena, solicitou verbalmente para a SMTT e JM solicitando a construção de dois quebra molas na Rua Manoel Felix, também agradeceu a  Valdilene, diretora da Escola Fernando Juazeiro, agradecendo por ele ter cedido a escola para o evento de encerramento do curso de corte e costura.

O vereador Tita, solicitou uma audiência pública com a guarda municipal e PM, também encaminhou ofício solicitando que retire os entulhos da COHAB nova. Requereu verbalmente a reposição de lâmpadas na rua Orlando Gomes de Barros, próximo ao mercado de Helena, e repudiou a postagem do Sargento Alex na internet.

Foi também cobrado pelo vereador Ricardo Praxedes os balancetes da prefeitura, e o mesmo encaminhou ofício ao SAAE solicitando informação acerca do servidor Marcos Paulo Rodrigues. Também encaminhou ofício ao executivo solicitando informação acerca da manutenção das ruas  com a patrol, se houve licitação, pois no portal consta um valor de 1.504.86,04.

O vereador Paulo Neto parabenizou Jeane pela realização da corrida da saúde, divulgou a campanha de doação de sangue para Anthony, e parabenizou a câmara por ser referencia comparando com as outras, disse que nunca barraram um requerimento da oposição.

Já o vereador Manoel Messias  enviou ofício para o SAAE solicitando que deem continuidade aos serviços de esgoto no povoado Santa fé.

O presidente da câmara, vereador Alan Elvis(Elvinho), fez requerimento verbal a Macarrão solicitando a reposição de lâmpadas em toda cidade. Solicitou também ao executivo informação acerca da construção da barragem no Rio Mundaú.